Convênios

Bolsas

Convênios

20/08/2015

Curso de Direito do Campus Bragança Paulista promove palestra preparatória para Exame da OAB

A Universidade São Francisco (USF) promoveu no último dia 4 de agosto, uma palestra com o tema: “Como se preparar para o Exame Nacional da Ordem dos Advogados”, no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista. O evento, voltado aos alunos do curso de Direito, teve como objetivo contribuir para preparar os estudantes para o exame da OAB. “Trata-se de um exame difícil, razão pela qual justifica a presença de um expert sobre o assunto para orientar e resolver dúvidas dos alunos”, comentou o coordenador do Curso de Direito, professor Volney Zamenhof de Oliveira Silva.

A palestra foi ministrada pelo advogado Dr. Marco Antônio Araujo Junior, Conselheiro Seccional da OAB/SP (2013/2015), Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP (2013/2015) e Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (ANPAC).

Para a aluna do 6º semestre do Curso de Direito, Pamela Cristina Gomes Medeiros, a palestra foi fundamental para estimular o aluno e também para ensinar maneiras de estudar para o Exame. “De forma descontraída o Professor Marcos Antonio elucidou a importância do estudo diário na vida de um estudante de Direito e que a preparação é essencial quando o tema é desafios. Com palavras de ânimo, nos convenceu que a força realizadora mora dentro de cada um de nós e que os sonhos, metas e objetivos são pontos de apoio para nos vermos no futuro, mas somente acreditando e lutando contra as dificuldades é que poderemos transformar sonhos em realidade”, finalizou Pamela.

Palavras-chaves: Direito,
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome