logo capes
logo pós-graduação psicologia

III Simpósio de Inovação em Saúde - A atuação da universidade em processos de inovação

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 04/10/2021 a 04/10/2021   |   Local: On-line,

O programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde e Med Experience, promove o III Simpósio de Inovação em Saúde - a atuação da universidade em processos de inovação no dia 04 de outubro, às 18h.

O evento será transmitido on-line pelo Youtube e irá mostrar processos de inovação que ocorrem na Universidade, e em pequenas e grandes empresas, e como essas instituições interagem para solucionar problemas da área da saúde. Nesse contexto, será mostrada a importância da inovação e do empreendedorismo na universidade, e como podemos fazer para tirar a ideia do papel e levá-la para o mercado.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

18h - “A inovação no Grupo Fleury” - Flávia Helena da Silva, Gerente de P&D, produtos, processos técnicos e médicos do Grupo Fleury.

18h30 - “Empreendedorismo e Inovação na USP” - Marcos N. Martins, Coordenador da Agência USP de Inovação.

19h10 – Mesa-redonda “Da ideia ao mercado - o papel das startups”
Marcos Valadares - LizarBio Therapeutics
Aruã Prudenciatti – CROP
Talita Salles – Biologix

Moderação: Prof. Juliana Mozer Sciani

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: