NEP

Intercâmbios

04/11/2019

USF participa de Audiência Pública para o desenvolvimento do Plano de Mobilidade de Serra Negra

No dia 29 de outubro, foi feita a Audiência Pública de Serra Negra referente ao Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O evento aconteceu no Mercado Cultural, localizado no centro da cidade. A Audiência Pública contou com 26 participantes, entre eles representantes da população e do poder público com uma duração de uma hora e meia.

Neste evento foi criado o Grupo de Trabalho que contribuirá com a suas opiniões e informações pertinentes ao município, também foram apresentados os estagiários que ficarão responsáveis para elaboração do plano sob a supervisão da Professora Maria Cândida Baptista, sendo eles, Rafaela Neves, Diovanne Mateus da Luz, João Marcos e Nathalia Magrini. A Professora conduziu a apresentação do Plano de Mobilidade Urbana discorrendo sobre a metodologia que será utilizada o cronograma e as etapas pertinentes ao plano.

O Plano tem o objetivo de inverter a pirâmide de prioridades para o uso de transporte, visando em primeiro lugar os pedestres posteriormente os ciclistas, em terceiro o transporte coletivo, em quarto lugar o transporte de carga e por ultimo os deslocamentos de carros e motos.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,