NEP

Intercâmbios

19/11/2019

USF promove Gincana Enade Saúde

O Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 18 de novembro, no Salão Nobre, a Gincana da Saúde. A atividade reuniu os seis cursos da área da saúde que realizarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019.

Os cursos participantes foram: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.
A Gincana abordou questões de conhecimentos gerais e os temais mais relevantes da área da saúde. Foi um momento de interação e divertimento entre todos os estudantes. O Curso de Odontologia venceu a Gincana.
No dia 12 de novembro, o Curso de Farmácia do Câmpus Campinas (Swift) promoveu também uma Gincana para os alunos enadistas. O momento foi de compartilhar conhecimento e integração entre os alunos participantes.

Parabéns aos vencedores e aos participantes!

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,