NEP

Intercâmbios

10/06/2020

Acesse Minha Biblioteca

A tecnologia faz parte cada vez mais de nossas vidas, proporcionando e possibilitando uma verdadeira revolução na sociedade.

Agregando novas ferramentas que facilitam o acesso aos materiais de pesquisa, a USF e o Sistema de Bibliotecas disponibilizam a Minha Biblioteca, uma biblioteca digital, com uma infinidade de conteúdos sobre os mais variados temas.

Permitindo maior independência na busca da informação você pode consultar a biblioteca a qualquer hora do dia, em qualquer lugar, podendo utilizar seu computador, notebook, tablet ou smartphone. .
A disponibilidade dos melhores títulos em formato digital, sempre atualizados e com a praticidade de acesso agora ao seu alcance.

Não fique fora dessa, acesse pelo seu USFconnect!

Confira o Tutorial que preparamos. Clique aqui.

Palavras-chaves: Carreira,