NEP

Intercâmbios

• Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.

Sim Não

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

23/03/2022

Ex-estudante de Engenharia de produção consegue oportunidade de estágio na Alemanha

A ex-aluna do Curso de Engenharia de Produção, da Universidade São Francisco (USF), Mariana B. Siqueira Pinto, validou seu diploma no exterior e conseguiu uma oportunidade de estágio na Alemanha, com possibilidade de efetivação.

Em conversa com a Assessora de Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, professora Sandra Elisabeth, a ex-estudante contou sobre sua experiência de trabalhar fora do Brasil.

Clique aqui para conferir o bate-papo.

Durante a conversa, Mariana, relatou como foi o processo de validação e como a Universidade auxiliou no processo de reconhecimento de diploma e como é trabalhar em outro país. “Experiência importante para entender como os mercados e culturas dos países são diferentes, no sentido de trabalhar. Abriu minha mente, principalmente em relação a área de Engenharia”, explicou a estudante que atua na área de projetos.

Palavras-chaves: