NEP

Intercâmbios

• Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.

Sim Não

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

02/05/2022

Estudantes de Medicina realizam aula de francês na cozinha experimental da USF

Na última sexta-feira, dia 29 de abril, estudantes do programa Med Experience da Universidade São Francisco (USF) realizaram uma atividade na Cozinha Experimental, no Câmpus Bragança Paulista.

Os estudantes de Medicina participantes do programa participaram de uma aula de francês com a temática culinária francesa, ministrada pela professora Simone Bayeux.

A proposta foi preparar uma receita e estimular o idioma e realizar receitas do cotidiano Francês. A atividade integra a dimensão de internacionalização do programa.

O Med Experience tem como objetivo ampliar a formação do estudante do Curso de Medicina, visando o aprimoramento de competências e as habilidades para a formação médica, além do desenvolvimento pessoal e a oportunização da vivência profissional. O programa será norteado por cinco dimensões: Desenvolvimento Humano, Internacionalização, Mentoria e Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia e Carreira e Mercado.

Palavras-chaves: Saúde,
Intercâmbio,