logo capes
logo pós-graduação educação

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação promove aula inaugural do 2º semestre

A aula inaugural do segundo semestre letivo do Programa de Pós-graduação do Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco aconteceu no dia 21 de agosto, com a palestra “Reflexividade e Formação de Professores: práticas de humanização e de liberdade”, proferida pela Prof.a Dr.a Ana Maria Falcão de Aragão da Faculdade de Educação da Unicamp.

A atividade contou com a presença do diretor do campus Itatiba, prof. Dr. Volney Zamenhof de Oliveira Silva. Docentes e discentes da universidade e pessoas da comunidade participaram e puderam debater com a professora convidada a importância das ações reflexivas para a formação profissional e pessoal do professor, no âmbito do coletivo de trabalho docente.

> Ver mais notícias