Palestra Educação Fiscal e NAF

O evento é gratuito mediante a doação de 1litro de leite Integral e ou 1 chocolate em pó e as inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 13 de maio.

Data: 13/05/2016 a 13/05/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 13 de maio, às 19h30, uma palestra com o tema: “Educação Fiscal e NAF” no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

A palestra é voltada para os alunos do curso de Ciências Contábeis e visa esclarecer sobre o que é o NAF, cujo projeto prestará serviço para os contribuintes de baixa renda, que poderão contar com a assistência gratuita de nossos alunos para a resolução de problemas que envolvam questões tributárias. Assim, o NAF tem dois principais objetivos:
- dar suporte contábil às pessoas físicas de baixa renda, bem como a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem lucrativos;
- agir como centro de geração de conhecimento tributário e por meio, por exemplo, de discussões, criação de palestras, grupos de estudo e treinamentos.

O evento é gratuito mediante a doação de 1 litro de leite Integral e ou 1 chocolate em pó, onde a Entidade Beneficiada será a Associação Educacional Refugio e as inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 13 de maio.

Ministrante: Eduardo Augusto Caimbro
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,