Plenária Simulada - Vivenciando a Ética da Profissão Farmacêutica - Campus Bragança Paulista

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 05 de junho.

Data: 08/06/2016 a 08/06/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 08 de Junho de 2016, às 19h00, uma Plenária Simulada Farmacêutica no Centro Comunitário do Campus Bragança Paulista.

Com o tema: “Despertar a ética profissional através da simulação da realidade: Uma parceria do Curso de Farmácia da USF e do CRF-SP”, o evento visa estudar os conteúdos necessários para o entendimento dos processos legais (profissional, sanitário e civil) e administrativos envolvidos na profissão farmacêutica, abordando o ciclo da assistência farmacêutica com foco na atenção à saúde, incentivando os alunos para a prática farmacêutica ética e comprometida, bem como despertando a veia humanitária deste novo profissional.

No projeto “Plenária Simulada - Vivenciando a Ética da Profissão farmacêutica”, os alunos irão desenvolver uma simulação de situação de infração do código de ética do profissional farmacêutico. O projeto se propõe a discutir todas as etapas envolvidas na instauração do processo ético e, em seguida, simular a etapa da plenária, quando, de fato, ocorre o julgamento do profissional na presença dos membros participantes da comissão ética. Através de representação cênica, os alunos pesquisam, avaliam, informam e emitem juízo de valor a respeito de processos éticos disciplinares.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*