Campanha “Mês da Doação de Sangue – Farmácia USF”

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 01/06/2016 a 30/06/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 01 a 30 de junho, a Campanha “Mês da Doação de Sangue” Hemocentro do Hospital Universitário São Francisco. O evento homenageia o Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho.

A campanha conscientiza, por meio de ações de divulgação dos alunos do Curso de Farmácia, a importância e a necessidade de hemocomponentes seguros para a população e agradecendo aqueles que salvam vidas através do ato de doar sangue voluntariamente.

Na semana serão distribuídos folders explicativos à comunidade acadêmica sobre a importância da doação de sangue, quem pode doar, quantas doações são permitidas por ano, riscos da doação de sangue, cuidados após a doação de sangue.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Campanha “Mês da Doação de Sangue – Farmácia USF”

Data: 01/06 a 30/06

Local: Hemocentro do Hospital Universitário São Francisco - Bragança Paulista

Horário: Segunda à Sábado (exceto feriados) – 7h30 às 13h

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*