TENCO Shopping Centers – Bragança Garden Shopping

A palestra é um evento gratuito e as inscrições podem ser realizadas até ás 18h00 do dia 30 de agosto.

Data: 30/08/2016 a 31/08/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver nos dias 30 de agosto, das 19h30 às 21h e no dia 31 de agosto, das 08h30 às 10h uma palestra com o tema “Conhecendo detalhes de grandes obras de Engenharia” na sala web do Campus Bragança Paulista.

A palestra é voltada aos alunos do curso de Engenharia Civil e tem por objetivo mostrar a história da Tenco, interiorização de shopping center, justificativa da obra para Bragança Paulista, método construtivo, instalações, equipamentos específicos, gerenciamento de conflitos e obras de lojas.

Programação do Evento:

30/08 – 19h30 às 21h
31/08 – 08h30 às 10h

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*