Júri Simulado no Campus Bragança Paulista

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro.

Data: 19/11/2016 a 19/11/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 19 de novembro, às 09h00, um Júri Simulado com o tema: Procedimento Especial do Tribunal do Júri no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito vivenciar o que realmente ocorre em um Júri popular colocando-o em contato com a prática vivida na realidade do profissional do direito nas mais diversas acepções, tais como: Juiz, Promotor, Advogado, entre outros.

O processo será conduzido pelo docente: prof. Dr. Edilson Freire da Silva, pelo juiz Dr. Carlos Henrique Scala de Almeida e pela promotora de justiça Dra. Carmen Natália Alves Tanikawa, os quais abordarão um caso que envolva o Direito Penal e Processual Penal, o Procedimento Especial do Tribunal do Júri, a Prática Jurídica e o Estágio Supervisionado.

Ministrantes:

Dr. Edilson Freire da Silva- Advogado criminalista e Professor de Direito Penal da USF
Dr. Crlos Henrique Scala de Almeida, Juiz de Direito, Vara do Júri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude da Comarca de Bragança Paulista,
Dra. Carmen Natália Alves Tanikawa, 6° Promotora de Justiça de Bragança Paulista

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,