V Jornada Científica e I Encontro Regional de Ligas Acadêmicas

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 28 de abril e a inscrição será no valor de R$10,00.

Data: 28/04/2017 a 28/04/2017

Local: Bragança Paulista,

O CART -  Centro Acadêmico Rolando Tenuto do Curso Medicina da Universidade São Francsco (USF) promove no dia 28 abril, das 20h ás 21h no Salão Nobre a V Jornada Científica e I Encontro Regional de Ligas Acadêmicas e convidam os alunos de Odontologia para o Workshop de Hipnose, ministrada pelo Fábio Puentes no Campus Bragança Paulista.

A Jornada Cientifica e Encontro Regional de Ligas tem por objetivo demostrar a importância da clínica médica não só em sua especialidade, mas frente às demais.

Para efeturar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*