VI Simpósio - O Farmacêutico nas Análises Clínicas

Data: 10/05/2017 a 10/05/2017

Local: Bragança Paulista,

O curso de Farmácia da USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 10 de maio de 2017 o VI Simpósio, às 19h10, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema "O Farmacêutico nas Análises Clínicas ", o objetivo do evento consiste em apresentar e divulgar os mais recentes avanços da Assistência Farmacêutica sob o âmbito das Análises Clínicas, além de criar uma rede de ideias e discussões referentes ao tema, com possibilidade de aplicação nas diversas áreas da saúde.

O evento abordará os seguintes temas: Erros Pré-analíticos em Exames Laboratoriais e Avaliação da Farmacoterapia Baseada nos Parâmetros Laboratoriais.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 10 maio, mediante de 1 unidade de Leite em Pó ou Café em pó que será doado para Asilo São Vicente.

Ministrantes:
Sandro Januário – Analista Clínico na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP-SP). Membro Efetivo da Comissão de Análises Clinicas e Toxicológicas e Docente do Núcleo de Educação Permanente (NEP), ambos do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo CRF-SP. Coordenador nos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Farmácia Clínica e Capacitação em Análises Clinicas e Docente nos Cursos de Pós-graduação em Análises Clínicas, Hematologia e Hemoterapia Laboratorial, Biomedicina Estética e Auditoria nos Serviços de Saúde do Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde do Estado de São Paulo (IPESSP).

Leiliane Rodrigues Marcatto – Mestranda pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo no Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do Instituto do Coração, em Distúrbios Genéticos de Desenvolvimento e Metabolismo. Farmacêutica graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Ganhadora do prêmio Paulo Minami. Experiência Profissional em Drogarias, Hospitais, Farmácia Magistral e Laboratórios de Análises Clínicas e Toxicológicas. Participação em vários Congressos e Simpósios como palestrante e ministrante de cursos ligados à área das Ciências Farmacêuticas.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

19h10 - Abertura do Evento – Composição da mesa

19h45 - Dr. Sandro Januário – “Avaliação da Farmacoterapia Baseada nos Parâmetros Laboratoriais”

20h30 - Dra. Leiliane Rodrigues Marcatto – “Erros Pré-analíticos em Exames Laboratoriais”

21h00 - Mesa redonda de discussão sobre os temas apresentados

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*