handtalk

Eventos

Palestra: O Futuro está logo Ali!

Palestra: O Futuro está logo Ali!

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 26 de abril.

Data: 26/04/2017 a 26/04/2017

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 26 de abril, às 19h30 uma palestra sobre O Futuro está logo Ali! com o tema: “Quais as implicações profissionais para o Administrador diante das mudanças diárias do cenário profissional e do ambiente coorporativo” na Sala de Palestras do Campus Campinas – Unidade Cambuí.

Com o objetivo de promover a interação entre teoria e práticas da Administração, além disso, a atividade consistirá em uma apresentação oral, com utilização de recursos áudio visuais. Desta forma, promover a integração dos alunos do curso de Administração dos semestres em andamento.

Durante a ocasião serão abordados os temas: tendências do cenário mundial: seu impacto no modelo de negócios das organizações, a influência nas relações de trabalho e as carreiras de futuro.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 26 de abril.

Ministrantes:

Carla Beck - Diretora da Infinitaeph, consultora em Gestão de Pessoas, Psicóloga pela PUCRS, MBA em Desenvolvimento Humano pela FGV e Master Coach.

Mauro Caramori - Diretor da Infinitaeph, consultor em Gestão Organizacional, Especialista em Administração pela PUSRS, Coach e Instrutor.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*