3ª Mostra de Trabalhos da Engenharia de Produção

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 23/05/2017 a 23/05/2017

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 23 de maio, às 19h30, a 3º Mostra de Trabalhos da Engenharia de Produção, com o tema: “O Engenheiro de Produção resolvendo problemas” na sala web do Campus Itatiba.

O evento visa finalizar e congregar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre nas disciplinas, a saber:
  • 5° semestre: Fenômenos de Transporte. Tema: As tubulações influenciam no comportamento de escoamento dos fluidos?
  • 7° semestre: Custos industriais. Tema: Como fazer redução de custo na prática?

Os trabalhos serão apresentados na forma de Banners.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Dia 23 de maio, das 19h às 22h30 na Sala Web

19h às 20h – Fixação dos banners e ensaio das apresentações

20h às 22h30 – Apresentação para os professores (José Roberto Quaglia, Fábio Hitoshi Masunaga, Roberta Martins da Costa Bianchi, Elaine Cristina Marques) e aos alunos do 3° semestre do curso de Engenharia de Produção.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*