Mostra de Projetos Interdisciplinares

O evento é gratuito e não precisa de inscrição.

Data: 22/05/2017 a 29/05/2017   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Engenharia Química da USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver entre os dias 22 a 29 de maio, das 19h às 22h, uma mostra de trabalhos interdisciplinares com o tema “Resfriamento Evaporativo do Ar”. O evento acontecerá no saguão de prédio Central do Campus Bragança Paulista.

A mostra irá apresentar a divulgação dos trabalhos interdisciplinares realizados pelos alunos da turma de terceiro semestre de Engenharia Química. Os trabalhos foram elaborados incentivados com o objetivo de demonstrar um aspecto aplicativo da termodinâmica e ao mesmo tempo colocar os alunos em contato com uma rotina de projeto e trabalho em equipe.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição.