Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas diretamente com os professores Daniel Loureiro e Paulo Vitiello.

Data: 05/06/2017 a 08/06/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 05 e 08 de junho, o Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira, com o tema: “Conhecendo detalhes de grandes Obras de Engenharia” no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista. No dia 05 de junho, o evento acontecerá das 19h às 22h30 e no dia 08 de junho das 08h às 11h30.

O objetivo do evento o Desafio de Estruturas de Palitos de Madeira visa testar os projetos realizados pelos alunos do curso de Engenharia Civil durante a realização de trabalhos autônomos e com aprendizagem ativa, na temática de Estruturas.

Na ocasião serão realizados testes de estruturas de palitos de madeira, para validação dos projetos desenvolvidos pelos professores Daniel Loureiro e Paulo Vitiello. As estruturas são pontes e guindastes.

IMPORTANTE: A final do Desafio de Estruturas de Palito de Madeira será realizada no site 10 de junho, ás 18h no Shopping Bragança Garden em Bragança Paulista.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*