I PROINTEQ: Mostra de Projetos Integradores da Engenharia Química

O evento é gratuito e não precisa de inscrição.

Data: 22/05/2017 a 25/05/2017

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 22 a 25 de maio, das 19h10 às 22h30, a I PROINTEQ: Mostra de Projetos Integradores da Engenharia Química, no Saguão do Prédio 4 da Engenharia e sala RTI do Campus Itatiba.

Com o tema: “Aprendendo na Prática”, o evento valorizar o desenvolvimento de projetos multiconceituais, desenvolver as competências e habilidades de apresentação em público; integrar os alunos de diversos semestres; estimular a progressão no curso.

Além de divulgar os resultados obtidos nos Projetos Integradores desenvolvidos em diversas disciplinas do curso de Engenharia Química do Campus Itatiba.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição.
22/05/17 - Projeto Integrador: “Processos Industriais” - 9o sem Profa. Bárbara Flaibam.

23/05/17 - Projeto Integrador: "Processos Industriais Orgânicos – aproximando a Química Orgânica da vida do Engenheiro Químico” - 3o sem Profa. Rosana Baú.

23/05/17 - Projeto Integrador: “Aprendendo com Moinhos” - 7o sem Profa. Monica Felippe.

24/05/17 - Projeto Integrador: “Identificação e classificação dos Materiais que compõem um carro e um avião” - 1o sem (Eng. Química e Eng. Mecânica) Profa. Roberta Costa.

25/05/17 - Projeto Integrador: “Resfriamento Evaporativo do Ar” 7o sem Profa. Belquis Fernandes.

25/05/17 - Projeto Integrador: “Processos Industriais sob a Perspectiva dos Materiais” - 7o sem Profa. Roberta Costa.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*