Maio Amarelo – Campus Campinas

Data: 01/05/2017 a 31/05/2017   |   Local: Campinas - Swift,

Atenção Nunca é exagero no transito – Maio Amarelo

O movimento Maio Amarelo surgiu da necessidade de alertar a todos sobre os altos índices de morte e feridos em acidentes de transito. Prezando pela vida, a USF – Universidade São Francisco embarcou nessa e convida toda a comunidade acadêmica e público em geral para participar de diversas ações de conscientização. Vista a camisa e ajude a frear essas tragédias.

• Venha para a universidade vestindo roupas amarelas durante o mês de maio e ajude a conscientização do movimento.
  • Poste selfies nas redes sociais usando a hashtag #MaioAmareloUSF e espalhe essa mensagem a todos os seus amigos. Mas lembre-se: nunca use o celular ao dirigir!
  • Também estamos de alerta. A fonte, fachada e caminhos de entrada de prédios dos Campi da USF serão iluminados de amarelo.
  • Nada melhor que imagem para comunicar mais a melhor, e facilitar que o alerta amarelo chegue a ainda mais pessoas. Pesando nisso, três vídeos serão exibidos no pátio durante os intervalos de aula.