Audiência Trabalhista Simulada – Campus Itatiba

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 09/06/2017 a 09/06/2017   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promoverá no dia 09 de junho, às 19h, uma Audiência Trabalhista Simulada na sala Web do Campus Itatiba.

Com o tema “Audiência Trabalhista Simulada”, a palestra será proferida com participação de juiz convidado da Vara do Trabalho de Campinas- SP. Os alunos elaboram inicial, contestação e laudo pericial anteriormente e no dia simulam a audiência.

O tema da inicial refere-se a uma empresa de carvoaria. Questionam doença do trabalhador e ambiente insalubre.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante:
Dr. Marcelo Chaim Chohfi - Juiz do Trabalho - Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Pós graduado em Direito e Processo do trabalho, bem como em Direito Constitucional. Mestre em direito pela Unimep. É professor, autor de obras e artigos jurídicos.
Palavras-chave: Direito,