II Pedal Solidário 10 K com Zumba – Integração “Engenheiros do Bem”

Data: 08/10/2017 a 08/10/2017

Local: Bragança Paulista,

O Diretório Acadêmico das Engenharias promove a II Edição da ação social “Engenheiros do bem” formado por alunos dos cursos das Engenharias em parceria com a Universidade São Francisco (USF), com apoio da associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bragança Paulista e CREA-SP, irá realizar no dia 08 outubro a partir das 08h e Largada 08h30, o II Pedal Solidário “Engenheiros do Bem”10 K com Zumba com saída da Arena do Lago Taboão em Bragança Paulista.

O evento é uma ação social e tem como objetivo principal promover a conscientização da pratica social na sociedade visando um desenvolvimento da parte humana aos universitários, e proporcionado não apenas aos alunos mas a comunidade sobre a importância não só da ação solidaria mas também da prática de exercícios físicos e a manutenção de uma vida ativa e saudável.

Nesta segunda edição de pedalada, cujo o foco é na “partilha e solidariedade”, onde a organização do evento estará abordando esse tema e respectivamente mostrando seu objetivo.

Nesta edição as Inscrições podem ser realizadas no site até 07 outubro, mediante a doação de Brinquedos. Teremos Aula de Zumba a partir das 10h30 na Arena e o USF em Ação para realizar o circuito saúde.

As doações serão entregues no Lago do Taboão.

08h – Concentração Arena Lago Taboão

08h30 – Largada e USF em Ação

10h30 – Aula ZUMBA

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*