Palestra Envelhecimento e Espiritualidade

O valor do evento terá o evento de R$ 2,00 para não membros das Ligas Organizadoras e as inscrições podem ser realizadas no local do evento.

Data: 31/10/2017 a 31/10/2017

Local: Bragança Paulista,

A ULA ABERTA da Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade - LIASE - USF, com o apoio da LIGG, LICUIDA, LMFC e LIRS, promove no dia 31 de outubro, às 19h30, um Simpósio com o tema “Saúde, Espiritualidade e Geriatria” no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O evento irá apresentar aos alunos da USF do curso de Medicina as bases do conhecimento de Saúde e Espiritualidade alicerçados no respeito à saúde, produção científica e atividade prática atuando na prevenção e promoção de saúde, sob a orientação de profissionais médicos e de outras da saúde.

Ministrante:
Nome: Dr. Rodrigo Modena Bassi - Dr. Rodrigo Bassi, ele é coordenador do Núcleo de Homeopatia da AME Brasil, presidente da AME Sorocaba. Membro-fundador do Núcleo Universitário de Saúde e Espiritualidade- UNIFESP. Residência médica em Clínica Médica, Geriatria e Gerontologia- UNIFESP. Especialização em Homeopatia- Associação Brasileira de Reciclagem e Assistência em Homeopatia (ABRAH).

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*