Jornada Acadêmica do Curso Engenharia Civil

As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 28/11/2017 a 01/12/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 28 de novembro a 1º de dezembro a Jornada Acadêmica do Curso Engenharia Civil, do Campus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é a apresentação dos trabalhos finais dos estudantes nas diferentes disciplinas deste semestre. Assim, pretende-se criar ambiente de compartilhamento de informações entre os estudantes do Curso de Engenharia Civil, permitindo a interação entre as diferentes turmas, o desenvolvimento de habilidades e competências fora da sala de aula.

Apresentações matutino: 9h às 11h30
Apresentações noturno: 20h10 às 22h45

As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Confira a programação do evento:

-- Projetos Integradores (alunos de 2º semestre) – Saguão do Prédio I

NOTURNO

-- Mostra de Projetos de Fenômenos de Transporte (alunos de 5º semestre) – Saguão do Prédio I
-- Mostra de Dimensionamento de Coberturas Estruturadas em Madeira (alunos de 8º semestre) – Saguão do Prédio I
-- Mostra de Projetos de Traçado Horizontal e Vertical de Rodovias (alunos do 6º semestre) – Sala Web

MATUTINO

-- Mostras de Projetos de Muro de Arrimo na Construção Civil (alunos de 6º semestre) – Saguão do Prédio I.

NOTURNO

-- Desafio das Estruturas de Madeira: pontes e guindastes (alunos de 5º e 6º semestres) – Anfiteatro “Freio Fábio Paninni”.
-- Mini-curso de TQS (alunos de 7º e 8º semestres) – Laboratório de Informática.

MATUTINO

-- Mostra sobre Estruturas Típicas de Engenharia Civil (alunos de 4º semestre) – Saguão do Prédio I
-- Desafio das Estruturas de Madeira: guindastes (alunos de 6º semestre) – Anfiteatro “Freio Fábio Paninni”.

-- Projetos Integradores (alunos de 1º e 2º semestres) – Saguão do Prédio I
-- Mostra de Projetos de Rede de Abastecimento de Água, Drenagem e Coleta de Esgoto (alunos do 8º semestre) – Sala Web

NOTURNO

-- Mostra de Projetos de Estruturas Isostáticas (alunos de 7º semestre) – Saguão do Prédio I
-- Debate sobre Viabilidade e Utilização de Energia Nuclear (alunos de 4º semestre) – Sala Web
-- Apresentação dos Relatos de Estágio Supervisionado em Engenharia Civil (alunos de 8º semestre) – Saguão do Prédio I
-- Atividades Práticas das disciplinas “Hidráulica de Condutos Forçados” e “Hidráulica de Canais” (alunos de 6º e 7º semestres) – Centro Tecnológico “Frei Constâncio Nogara”.

Para fazer sua inscrição, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Para conferir o modelo de template de banner, clique aqui

Para conferir o modelo de template de apresentação, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*