Concurso de Curta Metragem - CINE USF

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril

Data: 23/04/2018 a 24/04/2018

Local: Campinas - Unidade Swift,

Com o objetivo de despertar o olhar dos alunos para a questão da imigração e das implicações das dinâmicas a ela vinculadas, a Universidade São Francisco (USF) promove o Concurso Cultural “Cine USF” com o tema “Imigração”, vinculado à “II Mostra de Cinema Italiano de Campinas” no Anfiteatro do Campus Campinas Unidade Swift, nos dias 23 e 24 de abril, às 19h30.

Para participar do concurso, os participantes deverão ser alunos do Campus Campinas. As duas equipes vencedoras irão representar a USF no Concurso da II Mostra de Cinema Italiano e aproveitar um jantar italiano oferecido no Espaço Gourmet da Unidade Cambuí.

Inscrição
Para mais informações, confira o regulamento. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 20 de abril. Serão admitidas equipes de no mínimo cinco e no máximo dez integrantes.

Oficina TV USF

No dia 6 de março, haverá a oficina "Como criar um vídeo" no Anfiteatro do Campus Swift, das 9h às 19h30.
Os interessados podem se inscrever pelo site.
24/04 - Mostra de Curtas
Concurso de curta metragens dos alunos USF
Horário: 08h e 19h – Local: Anfiteatro

27/04 – II Mostra de Cinema Italiano de Campinas
Apresentação do Filme, seguido de Debate com o Cineasta – 19h – Local:Anfiteatro

Loucos por futebol (Crazy for Football: The Craziest World Cup)
Gênero: Documentário
Sinopse: Um grupo de pacientes de saúde mental de toda a Itália, um psiquiatra (Dr. Santo Rullo) como diretor de esportes, um ex-jogador de futebol (Enrico Zanchini) como treinador e um campeão mundial de boxe (Vincenzo Cantatore) como preparador físico: estes são os protagonistas de “Loucos por Futebol”, um documentário de Volfango De Biasi sobre a primeira equipe nacional italiana da Copa do Mundo para pacientes psiquiátricos em Osaka, no Japão.

Concurso:

Serão admitidas equipes de no mínimo cinco e no máximo dez integrantes.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Oficina TV USF:

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*