Certificação 6-Sigma WHITE BELT

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 17/02/2018 a 17/02/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 17 de fevereiro das 8h às 12h e das 13h às 17h, um mini-curso sobre Certificação 6-Sigma WHITE BELT, que acontecerá na Sala Web do Campus Bragança Paulista, destinado aos alunos de Engenharia de Produção.

O mini-curso será ministrado pelo docente Daniel Alberto Pereira e tem por objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento da Metodologia Six Sigma e suas ferramentas para melhoria de projetos com a meta de reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a produtividade.

O mini-curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site.

Mini Curriculo: Daniel Alberto Pereira
Possui graduação em Tecnologia em Fabricação Mecânica pelo Centro Universitário de Itajubá (2006). Trabalha na área da Qualidade em empresa privada do setor automotivo, onde atua desde 2009 como Lean Six Sigma Black Belt realizando a gestão de projetos de melhorias, contabilização de ganhos financeiros e treinamentos para desenvolvimento profissional. Proprietário do Instituto Mantiqueira, uma empresa de consultoria que presta serviços focados em desenvolvimentos profissionais relacionados à resoluções de problemas através de métodos científicos, assim como consultorias nas empresas.

Turma 1- Das 8h às 12h

Turma 2 – Das 13h às 17h

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*