Medicina Integrativa Pediátrica

Data: 16/03/2018 a 16/03/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 16 de março, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, uma palestra com o tema "Pediatria Integrativa com ênfase na medicina antroposófica: embasamento teórico e casos clínicos de hospital público suíço" das 14h às 16h.

O objetivo da palestra é apresentar os conceitos de medicina integrativa e descrever a experiência da implementação no departamento de pediatria do Hospital Público de Friburg na Suiça.

Palestrante: Tido von Schoen-Angerer
Mini CV: Médico pediatra formado pela Uppsala University, Suécia. Certificado em medicina antroposófica pela University Witten/ Herdecke, na Alemanha e certificação em Saúde Pública pela London School of Hygiene and Tropical Medicine, na Inglaterra.
14h - palestra.
Palavras-chave: Saúde,