XII Jornada Universitária Farmacêutica e I Jornada da Biomedicina

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 05 de maio e a inscrição será no valor de R$27,00 para aluno USF, R$40,00 para profissionais da área.

Data: 14/05/2018 a 18/05/2018   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove do dia 14 a 18 de maio a XII Jornada Universitária Farmacêutica (XII JUFARCAMP) e I Jornada da Biomedicina com o tema "O Cuidado Integral em Saúde: Repensando Práticas e Superando Desafios" no Campus Campinas Unidade Swift, das 08h às 11h40 (matutino) e das 19h às 22h30 (noturno).

A JUFARCAMP é um evento científico organizado por estudantes e docentes do curso de Farmácia da USF. O objetivo é aproximar alunos de profissionais das diversas áreas de atuação farmacêutica oferecendo uma programação com a qual estudantes de graduação e pós-graduação bem como profissionais farmacêuticos, possam complementar e aprimorar sua formação acadêmica.

A XII JUFARCAMP mais uma vez, trará inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas de formato diferenciado, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas. Tendo como eixo central O Cuidado Integral em Saúde: Repensando Práticas e Superando Desafios, a programação científica desenvolvida por uma comissão formada por professores e alunos, abordará as diversas áreas que compõem o tema, sendo composta de minicurso e palestras, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional.

Na XII edição, terá a III Gincana Solidária. Nesta edição a competição solidária será Produtos Higiene:

Sabonete - 5 pontos
Shampoo - 50 pontos
Escova de Dente - 20 pontos
Pasta de Dente - 10 pontos
Gilete (descartável) 5 pontos
Absorvente - 15 pontos
Desodorante - 50 pontos

IMPORTANTE: Doação dos produtos de Higiene da III Gincana JUFARCAMP.

Entrega de doação nos dias 14,15,16,17/05 no laboratório de Farmácia – Horário: das 09h às 11h e das 18h às 19h30.

A Entidade beneficiada será definida com a equipe vencedora.

Divisão Equipes: Alunos inscritos ( RA par e RA ímpar)

Para conferir a programação completa, clique aqui.

INSCRIÇÃO PARA O EVENTO XII JUFARCAMP

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

R$27,00 (Adesão Alunos)

R$40,00 (Profissional)

R$10,00 mini curso

INSCRIÇÃO - MINICURSO EMULSÕES E MODIFICADORES DE SENSORIAIS

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.