III SemEQ - Semana da Engenharia Química

Data: 21/05/2018 a 25/05/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove do dia 21 a 25 de maio a III SemEQ - Semana da Engenharia Química com o tema "Aprecie o Sabor & Desvende o Perigo!" no Campus Itatiba das 19h:30 às 22h30.

O evento visa promover a oportunidade de compartilhamento de experiências e troca de conhecimentos envolvendo alunos, profissionais e interessados em Engenharia Química e áreas afins, ampliando os horizontes da comunidade acadêmica da Universidade São Francisco e de seus convidados.

Em sua terceira edição, o evento terá como tema "Aprecie o Sabor & Desvende o Perigo" e abordará assuntos atuais e de grande interesse da comunidade acadêmica e empresarial, nas diferentes áreas de atuação da Engenharia Química.

Confira a programação completa, clique aqui

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Inscrição no valor de R$10,00

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*