Data: 27/06/2018 a 28/06/2018

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o workshop Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach (R-PAS): A ciência por trás das manchas de tinta no dia 27 de junho das 18h às 20h e dia 28 das 14h às 21h, no Campus Campinas Unidade Swift.

O evento terá apresentações com os dois principais nomes no mundo com o teste de Rorschach, uma das ferramentas para avaliação da personalidade mais utilizadas e com maior respaldo científico.

A palestra será gratuita para profissionais e alunos da USF; para o workshop, haverá desconto para alunos e professores da USF; workshop e palestra serão pagos para profissionais e alunos externos à USF.

Para participação na palestra, é necessário enviar um e-mail para hogrefe@hogrefe.com.br e informar o interesse na participação e informar que é aluno da USF ou professor da USF.

Dr. Gregory J. Meyer e Dra. Joni L. Mihura

27/06: Reunião de pesquisa no laboratório (Lapsam), restrita para integrantes e convidados pelo laboratório.

28/06: Workshop no período da tarde (“Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach (R-PAS): instrumentalizando treinadores e pesquisadores”) – requer inscrição; palestra no período da noite (“Conhecendo o Sistema de Avaliação por Performance no Rorschach (R-PAS): a personalidade em ação”) – requer inscrição (gratuito para alunos da USF)

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*