Aula Magna Curso de Direito

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 10/08/2018 a 10/08/2018

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 10 de agosto, uma Aula Magna para alunos do Curso de Direito com o tema "Visão jurídico/econômica sobre a conjuntura nacional" no Campus Campinas Unidade Cambuí, às 19h30.

O objetivo da Aula Magna é apresentar o curso aos alunos ingressantes marcando o início do ano letivo, e irá apresentar os resultados do estudo que resultou na publicação dos professores Marcio Pochmann e Reginaldo Moraes relacionando-os à presente situação de grave crise social, econômica e política no Brasil.

A aula será proferida pelo professor Marcio Pochmann, economista, professor titular da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, onde é pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho do Instituto de Economia. Presidente da Fundação Perseu Abramo. Foi secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo (2001-2004), Presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (2007-2012); consultor de instituições nacionais (DIEESE, FIESP, SEBRAE, MTE) e internacionais (OIT, BID, UNICEF); pesquisador-visitante em universidades na França, Itália e Inglaterra. Autor de 52 livros sobre economia, trabalho, desenvolvimento e políticas públicas.

Aula Magna proferida pelo professor Marcio Pochmann
Economista, professor titular da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, onde é pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho do Instituto de Economia. Presidente da Fundação Perseu Abramo. Foi secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo (2001-2004), Presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (2007-2012); consultor de instituições nacionais (DIEESE, FIESP, SEBRAE, MTE) e internacionais (OIT, BID, UNICEF); pesquisador-visitante em universidades na França, Itália e Inglaterra. Autor de 52 livros sobre economia, trabalho, desenvolvimento e políticas públicas.

Após a aula, teremos noite de autógrafos da obra: Título: Capitalismo, Classe Trabalhadora e luta Política no Século XXI da Editora da Fundação Perseu Abramo.
Autores: Marcio Pochmann e Reginaldo Moraes

O livro está disponível sem custos pela internet para download, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*