handtalk

Eventos

Reflexos Tributários decorrentes do novo CPC 47

Reflexos Tributários decorrentes do novo CPC 47

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no site.

Data: 23/08/2018 a 23/08/2018

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 23 de agosto, das 15 às 17h30, o evento “Reflexos Tributários decorrentes do novo CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente” no Campus Bragança Paulista.

Com o tema: “Encontro Acadêmicos 23/08/18: Reflexos Tributários Decorrentes do Novo CPC 47 - Receita de Contrato com Cliente” o evento visa esclarecer com o novo CPC 47 – Receita de Contrato com o Cliente, as tributações envolvidas com as mudanças, além dos seguintes tópicos:
  • Bens/serviços para Clientes
  • Receitas que não abrange
  • Que diferença de conteúdo
  • Novidades Contábeis e Fiscais entre outra
O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no site.

Ministrantes:

JOSÉ DONIZETE VALENTINA - Empresário da Contabilidade, diretor do Grupo Provector Soluções Integradas, especializado em auditoria contábil, planejamento societário e empreendedorismo, diretor do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Coordenador da pós-graduação de Controladoria e Finanças do Senac Campinas. Vice Presidente de Administração e Finanças Gestão 2018-2019 CRCSP, Coordenador da Câmara de Política Institucional, membro da Academia Paulista de Contabilidade.

JOÃO MIGUEL DA SILVA - Profissional da Contabilidade, Advogado Tributarista e Especialista em Direito Empresarial. Eleito Homem do Ano 2006, na área jurídica, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Contabilista Emérito pelo Sindicato dos Contabilistas do Estado de São Paulo, membro da Academia Paulista de Contabilidade.
Para realizar sua inscirção, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*