Os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 10/09/2018 a 14/09/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 10 a 14 de setembro o Encontro de Integração acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, com o tema “Novos paradigmas tecnológicos em gestão empresarial” no Campus Itatiba, às 19h.

O evento é destinado aos alunos e docentes do Curso de Administração, cujo objetivo é permitir aos discentes receber informações práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades Administrativas. Permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos, professores, comunidade externa e palestrantes.
10/09 - Solenidade de Abertura – Salão Nobre – 19h00
Palestra: Maximizando valor para o consumidor e desenvolvendo pessoas.
Ministrante: Paulo Jorge de Carvalho Cruz
Management Systems – INSEAD – France
Post Graduated – Industrial Administration and Operations – INPG – São Paulo
Graduation Industrial Mechanical Engineer – University São Francisco – São Paulo

11/09 – A Importância do Marketing Digital para as Empresas. – Salão Nobre 19h00
Ministrante:
André Barros
Quinze anos de experiência e vivência em marketing digital, planejamento estratégico, marketing esportivo, estratégia em políticas públicas e turismo. Atualmente é Sócio Proprietário e Aprendiz na Oxigenium Comunicação! Já trabalhou como supervisor de vendas na WDC Networks, analista de marketing na Associação Atlética Ponte Preta, consultor de marketing e planejamento no Jornal BOM DIA, coordenador de Turismo e Informações Estratégicas na Prefeitura de Itatiba.
Formado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing pela ESAMC - Campinas.

Ministrante: Felipe Braga Ventura Pupo
Cinco anos de experiência no setor de Comunicação através da agência Oxigenium, e também no setor Gastronômico, através das empresas Seo Clóvis Bar e Dek Lounge. Atua nas áreas de Planejamento Estratégico, Comercial, Administrativo, Financeiro, Desenvolvimento, Produção, Controle de Processos e Análises de Resultados.
Vivência em Marketing Digital, definição de objetivos, metas, targets, budgets e estratégias digitais para atingir o resultado esperado. Forte conhecimento em canais digitais como Facebook, Instagram, Google e suas diversas estratégias como SEO, Geração de Conteúdo, Email Marketing, Links Patrocinados entre outros. Formado em Design pela FACAMP em Campinas.

12/09 – Oficinas – 19h00

Oficina 1: Bolsa de Valores e suas oportunidades (sala web 110 vagas)
Marcio Miranda (sócio fundador)
Analista CNPI formado em Gestão Financeira com pós-graduação em Finanças. Gestor Financeiro
Operador na Bolsa de valores com foco em mercado de Ações, Small Caps e Renda Fixa. Ativo no mercado a 04 anos

Rérisson Lima (sócio Fundador)
Analista CNPI, Formado em Gestão Financeira e Engenharia Civil. Gestor Financeiro. Operador da Bolsa de Valores (B³) em Renda Variável com foco em Mercado Futuro: Dólar e Índice Bovespa

Oficina 2: Excel Básico (Lab. De informática 03)
Danilo Pupo Fernandes
Ex aluno do Curso de Administração USF/Itatiba

Oficina3: A Importância do domínio da língua inglesa no ambiente corporativo (sala 303 - Prédio 3 – 80 vagas)
Luis Pedro Godoy Zauli

Oficina 4: Orientação de Carreira e Empregabilidade (sala 113 Prédio 5 – 80 vagas)
Emilly Barbosa Cohen
Profissional de RH e Psicóloga Organizacional

13/09 – Palestra: Varejo - do tradicional ao digital – Salão Nobre – 19h00
Ministrante:
Diego Araújo Santos
Administrador e Gerente Comercial E-Commerce, com experiência de mais de 10 anos na área comercial e vendas com passagens por grandes empresas do Varejo como Grupo Pão de Açúcar, Cnova, Via Varejo e Mercado Livre. Participou ativamente da mudança do Varejo tradicional ao digital, além do modelo de marketplace.

14/09 – Gincana – Salão Nobre – 19h00

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*