XVI Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2018

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 15/10/2018.

Data: 15/10/2018 a 17/10/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove XVI Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2018 com o tema "Inovações: O que realmente é novo quando as inovações são diárias?" do dia 15 ao dia 17 de outubro, às 19h30.

O objetivo do evento  é integrar a comunidade acadêmica do Campus de Itatiba, permitindo também a participação de estudantes de outros campi, de outros níveis de ensino e da comunidade local, promovendo a atualização tecnológica e a integração teoria-prática.

ENCET é organizado pelas Coordenações de curso e Direção de Campus e é um encontro anual dos estudantes dos cursos da área de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade São Francisco que ocorre no Campus de Itatiba desde 2003. No evento ocorrem palestras técnicas, minicursos, oficinas, Workshops e atividades voltadas para a área tecnológica.

O ENCET tradicionalmente envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

XVI Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2018
Inovações: O que realmente é novo quando as inovações são diárias?

Data: 15 a 17/10

Horário:19h30 às 22h30

Campus Itatiba

Palestras das diversas áreas, minicursos, oficinas e mostra de trabalhos.

Confira programação completa, clique aqui

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.