handtalk

Eventos

I Gincana Jurídica do Curso de Direito

I Gincana Jurídica do Curso de Direito

Os interessados podem se inscrever no site até as 18hrs do dia 06/11/2018.

Data: 06/11/2018 a 06/11/2018

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Direito do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) promove a I Gincana Jurídica com o tema "Enade - O desafio!" no dia 6 de novembro, no período matutino e noturno. 

O objetivo da gincana é inserir, no calendário anual do Curso, atividades acadêmicas diferenciadas e que possam auxiliar a aprendizagem através de um processo lúdico e saudável de competição entre equipes.
- Data: 6/11 (terça-feira), às 19:00, no Salão Nobre do Prédio Central.
- Nesta fase, as equipes, devidamente inscritas, participarão dos jogos em regime de eliminatórias, com disputas entre duas equipes de cada vez, seguindo a ordem de numeração prevista na “Ficha de Inscrição”, de tal forma que a equipe 1 dispute com a equipe 2 e assim sucessivamente.

- Obrigatoriamente só pode existir número par de inscrições, ficando certo que, havendo número ímpar, a última equipe terá a opção de se dividir em duas, abrindo-se um prazo de 03 (três) dias úteis para inscreverem novos membros em suas equipes, até o máximo permitido, exigindo-se, para tal, o preenchimento de nova ficha de inscrição. Não havendo novos inscritos, as equipes poderão permanecer da forma como foram divididas.

- Cada disputa ocorrerá através da resposta a 06 (seis) questões objetivas, sendo 03 (três) relativas à formação específica e 03 (três) de formação geral, tudo com base no conteúdo das últimas avaliações do Enade.



Confira o edital da Gincana, clique aqui. 


Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.


Para realizar inscrição das Equipes, clique aqui. 

Para acompanhamento da inscrição das Equipes, clique aqui



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*