Palestra - A BNCC em foco

Data: 10/09/2018 a 10/09/2018

Local: Itatiba,

O Curso de Pedagogia do Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "A BNCC em foco" dia 10 de setembro, às 19h30 na sala 313/314 – Prédio V.

O objetivo do evento é levar os alunos de Pedagogia, do 4º semestre, na disciplina de Práticas de Leitura e Escrita, a refletir sobre o contexto de produção de documentos oficiais recentemente aprovados como a BNCC e de como o trabalho com a leitura/escrita e oralidade é descrito em tais documentos.

Palestrante

Ana Elisa Jacob, Doutoranda em Educação pela Universidade São Francisco (Bolsista Capes). Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Bolsista CNPq). Possui graduação em Letras pela Universidade São Francisco. Professora de Língua Portuguesa da Educação Básica. Membro dos grupos ALTER-LEGE-USF/CNPq e ALTER-AGE-USP/CNPq. Desenvolve pesquisa relacionada à análise de materiais didáticos, ensino-aprendizado de gêneros textuais e trabalho docente, à luz das perspectivas teórico-metodológicas do Interacionismo Sociodiscursivo e dos Letramentos Sociais.

Palestra: A BNCC em foco

Data: 10/09/2018

Local: Sala 313/314 – Prédio V

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*