Palestra "Empreendendo em Franquias"

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 10/10/2018

Data: 10/10/2018 a 10/10/2018   |   Local: Campinas - Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "Empreendendo em Franquias" no dia 10 de outubro no Campus Campinas Unidade Cambuí, às 19h.

O objetivo do evento é instruir alunos do curso de Administração e demais interessados em um formato de negócio e empreendimento muito comum, porém ausente do conteúdo curricular do curso.

Maurício Galhardo
, Engenheiro Mecânico com especializações em Administração de Empresas (FAAP/SP), MBA em Business Management (University of California San Diego), Administração do Patrimônio Pessoal (IBMEC/SP) e Logística (FGV/SP). Diretor da empresa FFcube. Mais de 20 anos como Executivo de Redes e Consultor em consultorias de grande porte. É instrutor credenciado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. Já treinou mais de 18 mil pessoas no varejo e franchising. É coautor do livro Gestão do Ponto de Venda - os papéis do franqueado de sucesso, coautor do livro Gestão Estratégica do Franchising – construindo redes de sucesso e autor do livro Finanças Pessoais – Uma questão de qualidade de vida.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.