Educação financeira para Médicos

As inscrições devem ser realizadas durante a semana do minicurso do evento.

Data: 22/11/2018 a 28/11/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Liga da Gestão em Saúde do Curso de Medicina da USF irá promover nos dias 22, 27 e 28 de novembro, das 17h às 21h, três minicursos sobre Educação financeira para Médicos, com o tema: “Gestão financeira, tributária e administrativa para médicos - Uma visão Geral” na Sala Web II do Campus Bragança Paulista.

No evento serão abordados temas que consistem os princípios da remuneração médica, desde a definição e entendimento das agências nacionais que determinam o piso salarial médico. Além disso, quais os prós e contras das principais formas de remuneração, as empresas do convênio de saúde, formulação de procedimentos e pagamento, entre outros assuntos.

As inscrições devem ser realizadas durante a semana do minicurso do evento.

Investimento:

Alunos USF – R$ 10,00 (por especialidade escolhida)
Público Externo – R$ 15,00 (por especialidade escolhida)

Ministrante:
Eduardo Camargo
22/11/2018
17h - Cadastro dos participantes
18h - Abertura e início de palestra – Abertura de empresa médica; credenciamento e precificação.
19h -  Princípios de faturamento em Cirurgia geral
19h40 - Coffee-break
20h - Palestra sobre princípios gerais da gestão – Financeira, administrativa, de custos e de faturamento; fechamento e finalização.

27/11/2018

17h - Cadastro dos participantes
18h - Abertura e início da palestra – Abertura de empresa médica; credenciamento e precificação.
19h - Princípios de faturamento em Ginecologia e obstetrícia
19h40 - Coffee break #20:00 Palestra sobre princípios gerais da gestão – Financeira, administrativa, de custos e de faturamento; fechamento e finalização.

28/11/2018

19h - Princípios de faturamento em Neurocirurgia
19h40  - Coffee break #20:00 00 Palestra sobre princípios gerais da gestão – Financeira, administrativa, de custos e de faturamento; fechamento e finalização.

Palavras-chave: Saúde,