Campanha Geração USF ligada na Saúde

Data: 29/10/2018 a 29/10/2018   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove a campanha Geração USF ligada na Saúde com o tema Palestra Show de Talentos: Participe criando uma campanha de vacinação no dia 29 de outubro, no Campus Campinas Unidade Swift.

O evento foi idealizado para promover a interdisciplinaridade, o envolvimento e maior aproximação da dos acadêmicos para tópicos atuais que envolvem a profissão farmacêutica. Na primeira edição, o tema central consiste na discussão e levantamento de uma problemática atual: a queda na vacinação com consequente redução na imunização infantil e aumento no risco de doenças graves ressurgirem. Assim, o evento objetiva levantar a temática e propor uma disputa entre os semestres.

A disputa consiste na criação de uma Campanha de Vacinação que tenha um apelo para a problemática apresentada, despertando no público a conscientização sobre a importância da vacinação de forma criativa e animada.

Os alunos deverão criar uma campanha capaz de despertar e alertar a sociedade quanto à importância da vacinação sem perder de foco a criatividade e entusiasmo. Isso implica no grande desafio: tratar de uma temática importante de maneira alegre, divertida, porém, ao mesmo tempo capaz de despertar a conscientização para que o público queira após a campanha respeitar o calendário vacinal.

As produções serão avaliadas pela comissão organizadora do evento de acordo com os seguintes critérios: linguagem, conteúdo, tempo e criatividade

29/10 – Período Matutino – 08:00 às 11:40
            Período noturno – 19:00 às 22:35

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.