Júri Simulado Campus Itatiba

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 17h do dia 25 de outubro.

Data: 25/10/2018 a 25/10/2018   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 25 de outubro, às 19h, um Júri Simulado com o tema” Crimes contra a pessoa” que será realizado no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito vivenciar uma atividade essencial para o curso no que tange a “teatralização” de um jri simulado, que é parte da disciplina Prática Jurídica e Direito Processual Penal.

Convidados:
Dr. Ezau Messias Dos Santos - Juiz de Direito da V. Criminal de Itatiba.
Dr. Lucas Corradini - Promotor de Justiça do Estado de SP, professor de direito penal de cursos preparatórios para concursos jurídicos, autor da obra: Direito Penal e direito processual penal, editora Foco.
Prof. Me. Edilson Freire da Silva - Professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade São Francisco
Júri Simulado

Data: 25/10/2018
Local: Salão Nobre

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,