Aula Inaugural – EAD Polo Atibaia

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 27/02/2019

Data: 27/02/2019 a 27/02/2019

Local:

A Universidade São Francisco (USF) irá realizar uma Aula Inaugural no Polo EAD de Atibaia com o tema "O poder da disciplina na realização dos seus sonhos" dia 27 de fevereiro, das 19h às 22h.

O objetivo da aula inaugural é tirar dúvidas dos alunos matriculados sobre o EAD, o curso, o método de ensino da USF e como ter disciplina para estudar a distancia.

Ministrante

Arusi Kameyama
, formada pela Unifaat em Psicologia e Pós-Graduada em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Possui experiência na área clínica e social. Atualmente, faz parte do quadro de profissionais na Clínica Santé, atendendo adolescentes, adultos e idosos e realiza grupos no CRAS Tanque e Boa Vista através do Espaço Crescer. Os grupos têm como objetivo, o fortalecimento de vínculos, motivação e crescimento interpessoal. Realiza trabalho voluntário no Pró-Vila São Vicente de Paulo, onde coordena grupos de memória e fortalecimento de vínculos e já foi responsável técnica pela OSC Casulo em Bom Jesus dos Perdões.

1ª PARTE: Apresentação da Arusi
2ª PARTE: Motivação
3ª PARTE: Sonhos e/ou Desejos
4ª PARTE: A disciplina
FINAL: Dinâmica de Integração: Sonhos

1ª PARTE.2: EAD na USF
• EAD
• Métodos de Avaliação USF
• Encontros semanais
• Demais dúvidas

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*