Oficina de Mídias Sociais Aplicada a Nutrição

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 07/03/2019

Data: 08/03/2019 a 08/03/2019   |   Local: Campinas - Cambuí,

O Curso de Nutrição da Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Oficina de Mídias Sociais com o tema "Marketing e Mídias Sociais" dia 8 de março, às 9h, no Câmpus Campinas - Cambuí.

A oficina tem como objetivo o aprimoramento de técnicas e ferramentas básicas para inserção do estudante de nutrição nas diferentes mídias, e especialmente no Instagram, de forma ética, embasado pelo conteúdo científico e acadêmico. Serão apresentadas dicas das principais plataformas digitais como uma oportunidade da continuidade da educação nutricional junto à sociedade visando a construção da carreira de nutricionista.

Ministrante
Thonny Piassa
, aluno do 3º semestre de Nutrição da USF com experiência de 15 anos na área de Marketing e eventos. Atuou no Marketing Digital de empresas do segmento artístico por dez anos. Tem diversos cursos e atualizações na área de Mídias Digitais, Marketing e Negócios.

Início: 9h
Término: 10h45
Intervalo de 15 minutos

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.