Eventos

Recepção aos Ingressantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 11/03/2019

Data: 11/03/2019 a 13/03/2019

Local: Itatiba,

A Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Recepção aos Ingressantes nos dias 11, 12 e 13 de março, no Câmpus Itatiba, das 10h às 17h.

O PPGSSE busca recepcionar seus novos alunos, oferecendo palestra sobre temática atual, integração com os alunos veteranos e egressos e oficinas de formação.

Ministrante

Prof. Dr. Sérgio Antonio da Silva Leite – Faculdade de Educação da Unicamp, possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1971), mestrado (1976) e doutorado pela Universidade de São Paulo (1980). Atualmente é professor titular da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Psicologia Educacional, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e orientação nos seguintes temas: afetividade, alfabetização e letramento, formação de professores, ensino e aprendizagem. A partir de 2013, coordena o EA2- Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp, com o objetivo de desenvolver políticas de aprimoramento ao ensino de graduação, em toda a universidade.

Recepção aos Ingressantes do PPGSSE
Dia 11/03 – Sala Web – Câmpus Itatiba
10h às 12h – Boas vindas da reitoria e da coordenação, roda de conversa com egressos.
14h às 16h – Palestra: O processo de ensino-aprendizagem - a concepção interacionista – Prof. Dr. Sérgio Antonio da Silva Leite (FE/UNICAMP).
16h às 16:30h coffee
16:30 às 18:00 Lançamento livros.

Dia 12/03 – Câmpus Itatiba
9h às 12h Oficina: como preencher currículo lattes (Carlos Roberto da Silveira, Marcelo Vicentin e Iris Aparecida Custodio). Local: sala web

14h às 17h Oficina para mestrandos: Escrita Acadêmica (Luzia Bueno). Local: sala Web

14h às 17h Oficina para doutorandos: Parecer Científico (Adair Mendes Nacarato e Márcia Aparecida Amador Mascia). Local: Lab. 01 de informática – prédio IV

Dia 13/03 – CDAPH –Bragança Paulista
9h às 11h – Visita guiada ao CDAPH (Maria de Fátima Guimarães).
14 às 17h – Oficina: Acervos Documentais e a Pesquisa na Pós-Graduação (Maria de Fátima Guimarães e Cleonice Aparecida de Souza). Local: Sala web - BP

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*