Aula Magna do Curso de Direito - Câmpus Campinas

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 12/03/2019

Data: 12/03/2019 a 12/03/2019

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Aula Magna com o tema "Pacote Anticrime do Ministro Sérgio Moro e seus reflexos no Direito Penal" dia 12 de março, no Anfiteatro do Câmpus Campinas - Swift, às 19h30.

O evento é destinado aos alunos do Curso de Direito Câmpus Campinas - Cambuí, com a necessidade de se conhecer temas recentes no universo jurídico que com certeza agregará capital intelectual a todos os discentes do curso.

Palestrante
Antonio Celso Baeta Minhoto
, Doutor em Direito Público e Direitos Fundamentais pela Instituição Toledo de Ensino, Bauru, SP; Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP; Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Lato Senso, sistema EaD, da Universidade Cruzeiro do Sul; Professor Titular de Direito Público na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, SP; Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Libre de Bogotá, Colômbia; Professor convidado das Universidades de Liège e Leuven, Bélgica; advogado e autor de obras jurídicas.

"Centro Acadêmico IX de Novembro" - Direito - Campinas
"Associação Atlética" - Direito - Campinas.
Recepção: 19:00
Palestra: início – 19:30
Término – 22:30

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*