Mostra de Projetos das Engenharias

Os interessados podem se inscrever pelo site até 20/05/2019
A Universidade São Francisco (USF) promove a Mostra de Projetos das Engenharias do dia 20 a 22 de maio. No Câmpus Itatiba na Antiga Biblioteca das 19h às 22h45. No Câmpus Bragança Paulista no Prédio Central, das 08h00 às 11h50 e 19h10 às 22h45 e no Câmpus Campinas - Swift das 19h00 às 22h35.

O objetivo da Mostra é incentivar os estudantes do curso de Engenharia a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade. Tendo como base uma temática específica para cada semestre e curso, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.
Os estudantes irão expor seus trabalhos em Banners e/ou protótipos em bancadas especialmente alocadas para este fim. Os trabalhos serão avaliados pelos professores
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.