Palestra "Liderança Coach"

Os interessados podem se inscrever pelo site até 03/05/2019

Data: 03/05/2019 a 03/05/2019   |   Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Liderança Coach no dia 3 de maio no Polo Petrópolis, às 19h. O objetivo do evento é promover a consciência sobre os benefícios do processo de coaching, apresentar algumas ferramentas para auxiliar a atuação dos líderes e elevação do nível de autoconhecimento.

Fernanda Santoro Morestrello
, Coach e Consultora de Cultura e Liderança. Psicóloga formada pela UFRJ, pós-graduada em Gestão Estratégica de RH pela UNESA, com MBA em Gestão Empresarial pela Escola Politécnica da UFRJ. Coach profissional e de times, diretora de comunicação da da ICF Brasil - Capítulo RJ (icf= federação internacional de coaching). Certificada em tranformação cultural pela Barret Values Centre e pela Thutor. Facilitadora certificada lego ® serious play ®. 16 anos de experiência generalista e estratégica na área de recursos humanos, Atuando em empresas familiares, nacionais e multinacionais, de portes e segmentos diversos, tais como indústrias química, siderúrgica e ótica, distribuição farmacêutica e óleo e gás, entre as quais destacam-se: gerdau, fmc technologies e zeiss, nesta última sendo membro ativo do board brasil, como consultora sênior de cultura e liderança. Liderança de jornadas de transformação cultural, promovendo o engajamento de todos os níveis de colaboradores com os valores da empresa e com a execução da estratégia. 13 anos em papéis de liderança, suportando a transforação de pessoas e organizações.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
24.04.19 | Fabrício
Tenho certeza que será um aprendizado único,já me escrevi e estou no aguardo do grande dia até lá e boa sorte a todos.