Aula com Chef Enzo Martin - Cozinha da Mata

Os interessados podem se inscrever pelo site até 21/05/2019

Data: 21/05/2019 a 21/05/2019

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove aula da Chef e professora do Curso de Gastronomia, Andreia Pimentel, com o convidado Chef Enzo Martin com o tema "Receitas e técnicas da gastronomia primitiva, nativa indígena" dia 21 de maio no Câmpus Campinas - Cambuí, às 19h.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos uma experiência gastronômica indígena, o Chef Enzo Martin vai ensinar técnicas e receitas primitivas dos povos nativos.

Chef Enzo Martin, é chef de cozinha desde 2012. Largou o próprio restaurante para pesquisar a cozinha nativa brasileira. Atua como "chef da floresta" em vivências, encontros e festivais em aldeias. Desenvolve projetos de capacitação, conscientização alimentar, resgate da cozinha original e fomentação do turismo étnico local.

Chef Andreia Pimentel, é bacharel em Hotelaria, possui pós-graduação em Gastronomia Internacional (Anhembi Morumbi), especialização em Cozinha Francesa pelo Le Cordon Bleu Paris e em Cozinha Peruana pelo Le Cordon Bleu Lima, além de ter participado de cursos de enologia (Chile Concha Y Toro) e aprimoramento da língua francesa na Universidade Sorbonne Paris. Atualmente, atua no Santa Bar e Restaurante e Pousada Santa Luzia.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*