5º Retiro Universitário

Os interessados podem se inscrever pelo site até 05/06/2019

Data: 08/06/2019 a 08/06/2019

Local: Bragança Paulista,

A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco (USF) promove o 5º Retiro Universitário dia 8 de junho, das 9h às 17h. O evento é voltado para alunos, professores e colaboradores para que reflitam, aprofundem e pratiquem a força original e originante dos cuidados do espírito, que apontam os caminhos para a qualificação do humano.

A atividade tem o objetivo de despertar nos participantes a Força da Palavra de Deus como vivência e prática, além de oportunizar a participação nas atividades da Pastoral Universitária. Despertar nos participantes a Força da Palavra de Deus como vivência e prática. Oportunizar a participação nas atividades da Pastoral Universitária.

Data: 08 de junho de 2019, das 09h às 17h
Local: Convento Franciscano
Rua Eunice Ferraz Fernandes, 460 - Jardim do Lago - Bragança Paulista/SP

O Retiro não tem nenhum custo, sendo que o almoço está incluso.
Os participantes receberão certificados para convalidarem horas de Atividades Complementares.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*