Palestra: Gestão da Emoção e Felicidade

Inscrições aravés do site e mediante a 1k de alimento não perecível - Lar de Crianças Nossa Senhora

Data: 06/06/2019 a 06/06/2019   |   Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF) promove uma palestra com Fernando Santi com o tema “Gestão da Emoção e Felicidade” dia 6 de junho, no Polo Petrópolis, às 19h30.

Durante a palestra, os participantes aprenderão técnicas de Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, para ter uma vida mais leve e feliz, aprendendo a lidar com os sentimentos negativos e se tornar autor da sua própria história, direcionando sua vida rumo aos seus mais elevados sonhos.

Palestrante
Fernando Santi, Professor há mais de 18 anos nas áreas de PNL - Programação Neurolinguística, Hipnose, Coaching e Inteligência Emocional, Fernando Santi traz para Petrópolis todo seu conhecimento e expertise na área, baseado no trabalho de Robert Dilts e Augusto Cury, mestres com quem estudou pessoalmente.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.